18 junho 2010

Por gentileza, vai uma dose de educação ai?


Em tempos de greve, uma hora e meia esperando o ônibus é o suficiente para muita gente perder a educação.
Quando o bendito chegou, foi algo realmente animal. A fila de uns 20 metros rapidamente se condensou em um espaço de 2 metros quadrados. Era gente puxando cabelo, caindo na subida do transporte, falando mal da mãe do motorista... Foi tão surpreendente e fascinante a situação que eu, segundo da fila, simplesmente parei e assisti a tudo de camarote. Quando o ônibus partiu, ainda fiquei com 7 pessoas na minha frente.

Claro que como um bom Hippie, simplesmente segui caminhando (aliás, coisa que faço quase todo dia). Foram quase 8 km com um 'momento' na cabeça. A mulher estendida no chão, servindo de tapete para o homem que tomou a frente de uma loira (que ia atrás dele, xingando e também furando a fila. Pior, ela pisou bem na bunda da 'Tia').

5 comentários:

P.H.A.N.T.E.R. disse...

Esse negócio de ônibus lotado é tenso, mas nada que o GOVERNO não possa(DEVERIA) consertar =D

Unknown disse...

pego ônibus lotado td dia pra ir pro trabalho. realmente isso deveria mudar.

Vailson de Sá Rondon disse...

o tal do busão é complicado, o governo tem que dar um jeito nisso.

mi_relly disse...

aplausos pra seu texto.enfrento isso todos os dia quando vou pra faculdade e assim como você fico olhando quieta e pasma.

Papéis ONline disse...

conheça o projeto papéis de circunstâncias, temos o intuito de unir novos escritores e poeta para melhor divulgação deles, válá seja nosso seguidor, assine, recebe em casa seu jornal gratuito e fique informado sobre as mais recentes noticas sobre concurso e curso de literatura

http://papeisonline.blogspot.com/

Postar um comentário